Rede municipal de ensino retorna às aulas na próxima segunda-feira (4) em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Educação, informou que as aulas da rede municipal de ensino retornam na próxima segunda-feira (4), após o período de recesso escolar.

Mais de 10.800 estudantes dos Centros de Educação Infantil (CEIMs), Pré-Escolas (PEMs) e Escolas de Ensino Fundamental (EBMs) retornarão às atividades presenciais, dando continuidade ao calendário letivo do ano. As unidades escolares estão preparadas para receber os alunos com segurança, acolhimento e qualidade no ensino.

Durante o recesso, as unidades educacionais passaram por melhorias na estrutura física e receberam novos materiais e equipamentos, bem como as equipes das Unidades Educacionais organizaram o ambiente escolar para receber os estudantes.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

1ª Etapa da Copa Municipal de Laço reúne mais de 300 competidores em Rio Negrinho

SUS volta a aplicar duas doses de reforço da vacina contra a póliomielite

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história