Festival de Voleibol reúne mais de 90 jovens atletas em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

No último domingo, dia 24 de agosto, a Fundação Municipal de Esportes de Rio Negrinho realizou o Festival de Voleibol, que contou com a participação de mais de 90 atletas nas categorias feminino Sub-13 e masculino Sub-15.

O evento teve como principal objetivo incentivar a prática esportiva, promover a integração entre os jovens atletas e fortalecer valores como trabalho em equipe, disciplina e dedicação. Além da competição em quadra, o festival se destacou como uma oportunidade de aprendizado e convivência, reforçando a importância do esporte para o desenvolvimento físico, social e emocional das crianças e adolescentes.

Ao final das disputas, a classificação das equipes ficou assim definida:
🥇 1º lugar: FMD São Bento do Sul
🥈 2º lugar: FME Rio Negrinho
🥉 3º lugar: Unis Piên
🏅 4º lugar: Rio Negro

A Fundação Municipal de Esportes parabenizou todas as equipes participantes, ressaltando o empenho e a dedicação dos atletas, técnicos e familiares. Para a Administração Municipal, eventos como este reforçam o compromisso com a valorização do esporte, o incentivo a novos talentos e a criação de oportunidades de lazer e aprendizado para a juventude de Rio Negrinho.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Vini Jr. brilha, Brasil goleia a Escócia e avança como líder do Grupo C

Vini Jr brilha e marca dois gols no primeiro tempo contra a Escócia

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul

SEMED investe R$ 776 mil e leva Laboratórios Móveis de Ciências para escolas da rede municipal

Frio intenso marca a quarta-feira em Santa Catarina com temperaturas negativas em quase 200 municípios

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho