100 Limite Motoclube espalha alegria e doa brinquedos a 120 crianças em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

O Dia das Crianças chegou mais cedo para os pequenos dos CMEIs Flor do Campo e Jardim Primavera, no bairro Vista Alegre, em Rio Negrinho. Nesta quinta-feira (9), os integrantes do 100 Limite Moto Clube realizaram uma ação solidária que levou sorrisos, brinquedos e muita emoção às crianças das duas unidades.

Segundo o presidente do clube, conhecido como Fiasko, 120 crianças foram presenteadas neste ano. A iniciativa, que já é tradição entre os motociclistas, tem como objetivo tornar a data ainda mais especial e feliz para os pequenos.

“Essa é uma ação que fazemos todos os anos com muito carinho. Antes, o 100 Limite era padrinho apenas do CMEI Jardim Primavera, mas neste ano estendemos o gesto também ao CMEI Flor do Campo. Foi um momento de muita alegria para todos”, destacou Fiasko.

Além dos brinquedos, o grupo também doou uma cama elástica ao CMEI Jardim Primavera, garantindo ainda mais diversão para as crianças.

Fiasko aproveitou para agradecer a todos os integrantes do 100 Limite Moto Clube pelo empenho e dedicação em mais uma ação de solidariedade. “Cada um colaborou de alguma forma, e o resultado foi ver o sorriso no rosto de cada criança. Isso não tem preço”, completou.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Grupo de Oração São Judas Tadeu convida para novena e missa neste domingo

Tarde Festiva da Casa da Amizade reúne comunidade no bairro Quitandinha

Após horas de buscas, homem desaparecido na mata é encontrado com vida em Rio Negrinho

Buscas por homem desaparecido no Rio do Salto entram no segundo dia em Rio Negrinho

Colisão entre dois carros deixa dois feridos em São Bento do Sul

Carro capota na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul