Grupo Zonta assume lojas do Compre Mais e anuncia planos para as unidades

Botões de Compartilhamento

Após receber aprovação do CADE, o Grupo Zonta passa a operar as cinco unidades adquiridas do Compre Mais, em Santa Catarina. O grupo já definiu as bandeiras das lojas e iniciou a implementação dos planos para cada unidade.Segundo o presidente, Pedro Joanir Zonta, a empresa inicia a operação das novas unidades com o objetivo de atender às demandas da população e estreitar laços com os consumidores da região. “Somos uma empresa familiar que começou pequena, cresceu, se profissionalizou, mas continua colocando o cliente no centro de todas as decisões.

Nesta transição de marcas, realizamos pesquisas e um estudo cuidadoso para entrar na cidade com o pé direito. Queremos ser mais do que um centro de compras: queremos criar vínculos e estabelecer uma relação próxima e de confiança com cada um”, afirma Zonta.Em São Bento do Sul, o hipermercado do bairro Progresso foi fechado para revitalização completa e será transformado em um Condor. A loja de Serra Alta também adotará a bandeira Condor; reabre no sábado e será reformada com funcionamento simultâneo.

O supermercado do bairro Colonial reabrirá entre quinta e sexta-feira sob a bandeira Hipermais, em formato de supermercado.A unidade de Rio Negrinho será fechada para revitalização e receberá a bandeira Condor. Em Mafra, a loja funcionará como atacarejo Hipermais para oferecer uma opção de compra diferente, considerando a presença de lojas Condor na região; o Hipermais de Mafra passará por adaptações enquanto estiver em funcionamento.

Zonta afirma que a escolha das bandeiras seguiu os resultados das pesquisas, com o objetivo de atender os clientes com mais precisão. “Cada escolha foi pensada com muito carinho, assim como nosso mix, sempre definido para oferecer o que o cliente procura, inclusive itens regionais”, acrescenta.Com a aquisição, o Grupo Zonta soma 78 lojas no varejo alimentar, sendo 65 Condor, 10 Hipermais e três Gigante Atacadista.

O número de cidades também aumentou, com atuação em 24 municípios do Paraná e Santa Catarina.São cerca de 14 mil colaboradores que fazem parte do grupo e que garantem o atendimento a mais de 60 milhões de clientes por ano.*Sobre o Grupo Zonta*A história do Condor começou em 13 de março de 1974, quando o jovem empreendedor, Pedro Joanir Zonta, ainda com 22 anos, adquiriu um mercado de 110m² no bairro Pinheirinho, em Curitiba. Com apenas cinco funcionários, ele lançou as bases de um grande grupo empresarial.A Rede Condor também expandiu para outros modelos de negócios, o que fez nascer o Grupo Zonta.Em 2015, ingressou no segmento de postos de combustíveis. Em 2016, deu um passo adiante rumo à Santa Catarina, inaugurando a sua primeira unidade fora do Paraná. Em 2021, seguiu com sua trajetória de conquistas ao inaugurar o Gigante Atacadista. E em 2023, adquiriu duas tradicionais empresas catarinenses: CIPLA, especializada em plásticos injetáveis, e Hipermais, uma rede de atacado. Também em Santa Catarina, adquiriu o Shopping Joinville, hoje denominado de Shopping Estação Joinville.

Outra aquisição foi da Água Mineral Ouro Fino, tradicional indústria paranaense com 125 anos de história.Agora, também entram para o grupo as cinco lojas do Compre Mais, em Santa Catarina.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Confira os filmes que estreiam no Cine Gracher esta semana

Usina do SAMAE transforma resíduos em soluções e chama atenção de outras cidades

Rio Negrinho encerra temporada com destaque na final da Extraliga de Handebol de Santa Catarina

Programa Câmbio Verde do Samae conquista o Prêmio Fritz Müller em Santa Catarina

Região Turística Caminho dos Príncipes tem três finalistas no principal prêmio de turismo de Santa Catarina

Rio Negrinho está na rota da nova trilha de turismo religioso no Norte de Santa Catarina