Foi identificado o motorista que morreu na colisão envolvendo um carro e um caminhão na tarde de segunda-feira (24), na BR-116, em Papanduva. A vítima é o chef de cozinha Jimmy Emerson da Silva, de 39 anos.
Jimmy conduzia o automóvel quando houve a batida. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Natural de Curitiba, o chef era proprietário do Kuroobi Sushi Bar, em Santa Cecília, e do Kuroobi Sushi Itapema, sendo bastante conhecido pelo talento na culinária japonesa e pela relação próxima com colaboradores e clientes.
Nas redes sociais, o pai do chef lamentou a perda. “Perdemos o nosso menino de ouro. Vai com Deus, meu filho”, escreveu.
Um amigo próximo também prestou homenagens. “Saber que tu partiu me destrói por dentro. Fica um vazio que nada preenche… Estou desabando em tristeza e choro ao pensar em viver sem você perto de mim, sem ver minhas conquistas que eu te prometi. Mas jamais vou te esquecer, sensei”.
Após a confirmação da morte, o restaurante Kuroobi também divulgou nota.
“Jimmy era uma dessas pessoas que doava 100% de si para ajudar ao outro… Obrigada, Chef Jimmy! Você construiu um lar, ao invés de restaurante… Te amaremos pra sempre!”, escreveu a equipe do restaurante.
Fonte: ND+