A entrega da documentação para efetivação das matrículas de estudantes na rede estadual de ensino deve ser realizada até esta quinta-feira, 27, no horário de funcionamento da escola. Os responsáveis de estudantes que fizeram a inscrição no site e foram sorteados deverão comparecer na Unidade Escolar, com cópia dos documentos originais obrigatórios para serem contemplados com a vaga.
Além da entrega da documentação, os responsáveis devem respeitar os critérios de zoneamento. Na impossibilidade da apresentação dos documentos indicados, o candidato perderá o direito à vaga pleiteada, podendo participar dos outros períodos de pré-matrícula, que ocorrerão até o fim do ano.
Confira todos os documentos necessários abaixo
Após o primeiro período de matrícula, haverá outros dois. O 2º período de matrícula estará aberto das 8h de 3 de dezembro até as 18h do dia 9. Os responsáveis deverão entregar, na unidade escolar, as cópias dos mesmos documentos originais solicitados no 1º período, entre 3 e 10 de dezembro.
Quem não for contemplado nos dois primeiros períodos de matrícula, ainda poderá participar do último período de matrícula realizado diretamente nas escolas que oferecerem vagas remanescentes entre os dias 3 e 4 de fevereiro de 2026.