Na noite desta segunda-feira (1º), um homem ficou ferido após ser agredido e atropelado pelo próprio genro em Canoinhas. O caso aconteceu após uma discussão familiar no bairro Água Verde.
A vítima contou à Polícia Militar (PM) que consumia bebida alcoólica com alguns familiares em um terreno baldio e durante as conversas, o homem teve uma discussão com o genro, que logo escalou para agressões físicas. De acordo com a PM, o genro teria utilizado uma barra de ferro para atingir a vítima.
O conflito chegou a ser interrompido e a vítima foi até uma barraca no terreno para conversar com a esposa. Ao sair novamente, viu um Fiat Toro branco, conduzido pelo genro, avançando em sua direção. O homem foi atropelado e arrastado por alguns metros. Moradores que presenciaram a cena acionaram os bombeiros e a PM.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, a vítima já havia sido conduzida ao pronto atendimento. No hospital, a corporação confirmou que o homem sofreu ferimentos no quadril, na cabeça, com suspeita de traumatismo craniano moderado e escoriações pelo corpo.
Ainda segundo a PM, o autor do atropelamento não foi identificado, sendo conhecido apenas como o genro da vítima e que estaria embriagado no momento do crime. Policiais realizaram buscas na região, mas, até esta terça-feira (2), o suspeito não foi localizado.
A Polícia Militar registrou a ocorrência como tentativa de homicídio doloso. O caso, agora, será investigado.
Fonte: NSC Total