Duas pessoas morrem após serem atropeladas por jeep off-road em Camboriú

Botões de Compartilhamento

Duas pessoas morreram após serem atropeladas por um jeep off-road do tipo gaiola, na noite deste domingo (7), em Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. O condutor responsável pelo atropelamento não foi localizado.

Foto: CVMSC/Divulgação

Uma viatura da Polícia Militar passava pelo local quando encontrou as vítimas caídas na via, já sem sinais vitais. O motorista responsável pelo atropelamento não foi localizado.

De acordo com os bombeiros militares, os dois homens tinham idades semelhantes, na casa dos 40 anos, e estavam juntos no momento do suposto acidente. Os homens apresentavam graves fraturas, inclusive na região da cabeça. Quando os socorristas chegaram, ambos já estavam sem batimentos cardíacos. Um médico que havia parado para prestar auxílio confirmou à PM que não havia possibilidade de reanimação.

O veículo envolvido, um modelo Canam estilo gaiola, foi localizado cerca de 100 metros à frente, abandonado, sem a roda traseira direita e sem placa de identificação. Apesar das buscas iniciais, o condutor não foi encontrado. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Vini Jr. brilha, Brasil goleia a Escócia e avança como líder do Grupo C

Vini Jr brilha e marca dois gols no primeiro tempo contra a Escócia

Homem é levado ao hospital fica após carro colidir contra poste em São Bento do Sul

SEMED investe R$ 776 mil e leva Laboratórios Móveis de Ciências para escolas da rede municipal

Frio intenso marca a quarta-feira em Santa Catarina com temperaturas negativas em quase 200 municípios

Escola Cívico-Militar Professora Marta Tavares realiza simulado de incêndio nesta quinta-feira em Rio Negrinho