Incêndio destrói veículo abandonado em fábrica desativada de São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Um incêndio em um veículo abandonado mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul na tarde deste sábado (1º), no bairro Bela Aliança.De acordo com as informações repassadas pelo OBM de São Bento do Sul, a ocorrência foi registrada por volta das 13h07, na Estrada Dona Francisca, no interior de uma fábrica desativada.

A guarnição da viatura ABTR-100 foi acionada para atender a situação.No local, os bombeiros constataram que um veículo IVECO/Daily, de cor branca, já estava completamente tomado pelas chamas. Após a verificação da segurança da cena e a montagem do estabelecimento, foi iniciado o combate ao incêndio, que durou cerca de 20 minutos.

Em seguida, a equipe realizou o trabalho de rescaldo para eliminar possíveis focos remanescentes.O proprietário do veículo não se encontrava no local no momento da ocorrência. As causas do incêndio não foram informadas.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Chuva retorna a Santa Catarina neste fim de semana e frio mais intenso perde força

Rio Negrinho: vacina contra a gripe segue disponível para toda a população a partir dos 6 meses em todos os Postos de Saúde

Anor Katzer é eleito presidente do Sindusmobil para a gestão 2026-2028

“De carona na bicicleta para uma vida inteira de companheirismo”

Junta Militar: prazo para Alistamento Militar Obrigatório termina na próxima terça-feira (30)