Uma mulher de 37 anos perdeu a vida após ser atingida por disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (16), em Volta Grande. A ocorrência foi registrada por volta das 20h20 e mobilizou equipes de socorro e a Polícia Militar de Santa Catarina.De acordo com informações apuradas pela equipe do perfil, os tiros teriam sido efetuados pelo ex namorado da vítima, que não queria aceitar o término do relacionamento, o crime acontece dentro da residência.
Após o crime, ele ainda teria atentado contra a própria vida.Pricila Dolla que foi atingida pelos disparos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O caso segue sendo atendido e novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento.
Informações repassadas pelos bombeiros
Uma ocorrência de ferimento por arma de fogo mobilizou o Corpo de Bombeiros Militar na noite desta segunda-feira (16), em Rio Negrinho. O atendimento foi realizado pela equipe do OBM de Rio Negrinho, com a viatura ASU-471.De acordo com as informações repassadas, a guarnição foi acionada às 20h21 para atender a ocorrência na localidade de Volta Grande, na Estrada Geral. Ao chegar ao local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência.Uma mulher, de 37 anos, foi encontrada em decúbito dorsal, inconsciente, apresentando cianose, palidez, dois ferimentos na região do tórax e ausência total de sinais vitais.
Após avaliação e procedimentos protocolares, a vítima permaneceu no local aos cuidados da Polícia Militar, aguardando a chegada da Polícia Científica.
No mesmo local, um homem de 28 anos foi encontrado sentado, consciente, porém desorientado. Ele apresentava edema no crânio e um ferimento na região temporoparietal. Após os atendimentos pré-hospitalares, foi conduzido à Fundação Hospitalar de Rio Negrinho para avaliação médica.A cena ficou sob responsabilidade da Polícia Militar para os demais procedimentos cabíveis.