São Bento do Sul: Câmbio Verde acontece nesta sexta-feira no Ecoparque do Samae

Botões de Compartilhamento

A Prefeitura de São Bento do Sul promove nesta sexta-feira (26) mais uma edição do Programa Câmbio Verde. A ação acontece no Ecoparque do Samae, localizado na Avenida dos Imigrantes, das 6h às 11h.

Para participar, os moradores devem levar materiais recicláveis como papel, plástico, vidro e metal, devidamente limpos e separados. Após a pesagem dos itens, os participantes recebem tickets que poderão ser trocados por frutas, verduras, legumes e diversos produtos comercializados diretamente pelos produtores locais.

Além da troca de recicláveis, quem desejar também poderá comprar os alimentos no local sem a necessidade de participar do programa de troca.

A iniciativa busca fortalecer práticas sustentáveis no município, estimulando a reciclagem e apoiando a agricultura familiar e os produtores locais.

O Programa Câmbio Verde é promovido pela Prefeitura de São Bento do Sul em parceria com o Samae, a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, a Epagri, a Coopercat e a Aprosul.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Homem é encontrado morto com marcas de tiros após ocorrência inicialmente tratada como queda de motocicleta em São Bento do Sul

Confira o filme que estreia no Cine Gracher de São Bento do Sul esta semana

Rompimento de rede afeta abastecimento de água em quatro bairros de Rio Negrinho

São Bento do Sul: Câmbio Verde acontece nesta sexta-feira no Ecoparque do Samae

NOTA DE FALECIMENTO

APAE de Rio Negrinho celebra 48 anos de história com programação especial aberta à comunidade