Na noite desta quinta-feira, o salão de festas da Behappy, localizado no MAK Center, recebeu um Jantar de Negócios que reuniu empresários de Rio Negrinho, São Bento do Sul e cidades da região para fortalecer relacionamentos e gerar novas oportunidades no setor de transporte.

O encontro promoveu a parceria entre a Mallon Concessionária de Veículos Comerciais e o SINDIPLAN. Durante o evento, o diretor da Mallon, Gilmar, agradeceu a confiança das empresas pelas compras de caminhões realizadas por meio das condições oferecidas pelo Clube de Compras da FETRANCESC, destacando a importância da parceria para impulsionar novos negócios e fortalecer o setor.