Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento


Na noite desta quinta-feira, o salão de festas da Behappy, localizado no MAK Center, recebeu um Jantar de Negócios que reuniu empresários de Rio Negrinho, São Bento do Sul e cidades da região para fortalecer relacionamentos e gerar novas oportunidades no setor de transporte.


O encontro promoveu a parceria entre a Mallon Concessionária de Veículos Comerciais e o SINDIPLAN. Durante o evento, o diretor da Mallon, Gilmar, agradeceu a confiança das empresas pelas compras de caminhões realizadas por meio das condições oferecidas pelo Clube de Compras da FETRANCESC, destacando a importância da parceria para impulsionar novos negócios e fortalecer o setor.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Mulher é levada à UPA após ser atropelada na SC- 418 em São Bento do Sul

Jantar de Negócios fortalece parceria entre Mallon e SINDIPLAN em Rio Negrinho

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR-280, em Rio Negrinho

Comunidade Nossa Senhora Aparecida promove venda de cucas, pães e bolos nesta sexta-feira

Mais de 220 kg de maconha são apreendidos em Campo Alegre

Mais de 220kg de maconha são apreendidos em Campo Alegre