O empresário Anor Katzer, diretor da Móveis Katzer, foi eleito presidente do Sindusmobil para a gestão 2026-2028. A definição ocorreu na noite de 23 de junho, durante a Assembleia Geral Ordinária da entidade, que representa as indústrias moveleiras e da construção civil de São Bento do Sul e Campo Alegre.
Além da escolha da nova diretoria, os associados também elegeram os integrantes do Conselho Fiscal e os delegados que representarão o sindicato junto à Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC).
Ao agradecer a confiança depositada pelos empresários, Anor Katzer destacou o compromisso de dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo Sindusmobil, fortalecendo a atuação da entidade e ampliando as ações em defesa das indústrias da região.
“Assumimos este desafio com responsabilidade e união, buscando fortalecer ainda mais o setor moveleiro e da construção civil, contribuindo para o desenvolvimento da economia regional”, destacou o novo presidente.
O atual presidente, Luiz Carlos Pimentel, ressaltou durante a assembleia a importância do associativismo e da união entre as empresas para enfrentar os desafios do mercado e manter a competitividade dos setores representados pelo sindicato.
A posse da nova diretoria acontecerá em agosto e fará parte da programação comemorativa pelos 65 anos de fundação do Sindusmobil.
Diretoria eleita – Gestão 2026-2028
Também foram eleitos os membros do Conselho Fiscal e os delegados junto à FIESC, que atuarão na representação institucional do Sindusmobil durante o próximo mandato.