Um carro capotou na tarde desta sexta-feira (26), por volta das 15h10, na Avenida Dom Pedro II, no Centro de São Bento do Sul. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar.No local, os bombeiros encontraram o motorista, um homem de 73 anos, preso no interior do veículo.

A vítima foi retirada com segurança e, após avaliação, foi constatado que não apresentava ferimentos aparentes e estava com os sinais vitais dentro da normalidade.Mesmo após o resgate, o condutor optou por recusar o encaminhamento para atendimento médico, assinando o termo de recusa.A Polícia Militar permaneceu no local para realizar os procedimentos cabíveis e assumir a ocorrência.
