Na manhã desta segunda-feira (27), Leila Ribeiro Domingues Maciel, de 23 anos, foi encontrada morta e com sinais de sufocamento em sua residência, no Bairro Industrial número 1, em Canoinhas
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A casa de Leila, situada no segundo pavimento de um prédio que abrigava um mercado de sua propriedade no primeiro piso, apresentava sinais de desordem, com a possibilidade de uma luta corporal.
De acordo com informações da mãe de Leila, o principal suspeito do crime é seu ex-namorado, com quem ela mantinha um relacionamento conturbado iniciado há cerca de um mês. O rapaz, recém-libertado do Presídio Regional de Canoinhas após cumprir pena por um crime não esclarecido, teria desaparecido durante a madrugada.
O relacionamento tenso entre Leila e seu ex-namorado atingiu um ponto crítico no domingo (26), resultando em mais uma briga. Apesar disso, Leila permitiu que o rapaz dormisse em sua casa, em um colchão separado da sua cama.
A suspeita da polícia é que o indivíduo possa ter utilizado um golpe semelhante ao mata-leão para cometer o crime, explicando a ausência de sinais externos de violência no corpo da vítima.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO