Governador Jorginho Mello cumpre agenda em Rio Negrinho para inaugurar UTI Neonatal

O governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, estará em Rio Negrinho nesta quinta-feira (23) para cumprir agenda oficial voltada à área da saúde. O principal compromisso é a inauguração de novos leitos de UTI Neonatal e a habilitação de serviços na Fundação Hospitalar de Rio Negrinho.A solenidade está marcada para as 17h30, na sede da […]