Motorista foge após atropelar dois adolescentes em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Dois adolescentes, ambos de 16 anos, foram atropelados por um Fiat Stilo vermelho na noite de sábado (16), por volta das 20h38, no bairro Brasília em São Bento do Sul. O acidente aconteceu na rua Augusto Wunderwald e o condutor do veículo não foi encontrado.

Os bombeiros foram acionados e, ao chegarem ao local, encontraram os jovens conscientes na lateral da via. Um dos adolescentes apresentava dor na região dorsal e na perna direita, enquanto o outro sofria de dor no ombro esquerdo.

Após os procedimentos protocolares de Atendimento Pré-Hospitalar (APH), os jovens foram conduzidos ao Hospital Sagrada Família, onde foram entregues aos cuidados da equipe médica.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Caso da Mamãe Noel e do Papai Noel de Campo Alegre será julgado em São Bento do Sul

Mulher é levada à UPA após carro capotar em São Bento do Sul

Inscrição Estadual de Produtor Rural: entenda como funciona o processo de cadastro e regularização

Jantar beneficente fortalece a Associação Convivendo com a Diabetes e reúne cerca de 180 pessoas

Mãos que servem, corações que transformam: o valor dos voluntários na Festa de Santo Antônio

Rio Negrinho recebe Selo CAIXA Gestão Sustentável e tem gestão reconhecida Nacionalmente