Motociclista é levada ao hospital após sofrer colisão com veículo em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quinta-feira (23), por volta das 8h55, a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul foi acionada para atender um acidente de trânsito na rua Adois Grosskopf. A ocorrência envolveu uma colisão lateral entre um automóvel e uma motocicleta.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o automóvel, de cor branca, era conduzido por um homem de 53 anos, que não sofreu ferimentos. Já a motocicleta, de cor vermelha, era conduzida por uma mulher de 24 anos, que apresentava dores no braço direito e na perna direita, mas sem suspeita de fratura.

Os bombeiros utilizaram um colar cervical e imobilizaram a motociclista em uma maca rígida, realizando seu transporte para o Hospital e Maternidade Sagrada Família para uma avaliação mais detalhada e tratamento.

O local do acidente ficou sob a responsabilidade do motorista do automóvel, que aguardava a chegada da Polícia Militar para os procedimentos legais.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul

Colisão entre dois veículos é registrada na BR-280, em Rio Negrinho