A Polícia Civil de Mafra concluiu a investigação e indiciou quatro homens pela morte de Jean Tiago Elias de Souza, ocorrida na madrugada do dia 24 de maio deste ano. O crime aconteceu na Avenida Nereu Ramos, próximo à UNC de Mafra.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Os indiciados responderão por lesão corporal seguida de morte, crime que pode resultar em pena de 4 a 12 anos de reclusão. Segundo a investigação, Jean estava em um bar na mesma avenida quando se envolveu em uma briga por causa de um litro de bebida.
Ao sair do local dirigindo um veículo Mercedes-Benz/C, ele colidiu com um caminhão estacionado. O passageiro do carro, Jefferson Dittrich, morreu na hora. O veículo parou no pátio de um posto de combustíveis, onde Jean saiu andando.
Conforme imagens de câmeras de segurança, ele foi cercado e agredido por um grupo de homens. Momentos depois, Jean caiu na avenida, cerca de 100 metros do carro, já sem vida.
A investigação apontou que um dos homens indiciados foi o autor das agressões que causaram a morte de Jean. Os outros três indiciados participaram das agressões, mas não agrediram a vítima diretamente.
Durante as investigações, a Polícia Civil também apurou que o indiciado atropelou uma mulher com o carro e fugiu sem prestar socorro. A vítima, de 20 anos, foi atendida com suspeita de fratura na região lombar.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO