Na madrugada desta terça-feira (17), uma operação conjunta da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) e da Receita Federal do Brasil resultou na apreensão de mais de 4 mil garrafas de vinho. A ação foi conduzida por policiais do 36° Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron), em Dionísio Cerqueira.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Por volta da 1h da manhã, uma equipe policial se deslocou pela BR-163, sentido Paraná, quando abordou um caminhão Scania/P 310 B, de cor branca, conduzido por um homem de 36 anos. Durante a vistoria no veículo, foram encontradas mais de 700 caixas de vinho, transportadas sem a devida regularização aduaneira.
O motorista afirmou que o destino da carga seria a cidade de Francisco Beltrão, no Paraná, onde ele aguardaria novas instruções para a entrega final da mercadoria. No entanto, diante do flagrante, a carga e o caminhão foram apreendidos e entregues à Receita Federal em Dionísio Cerqueira, para a continuidade dos trâmites legais.
O condutor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia da Polícia Federal em Santo Antônio do Sudoeste, no Paraná, onde ficará à disp
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO