José Vitor segue no concurso “Santa Catarina Canta”

Botões de Compartilhamento

O rio-negrinhense José Vitor do Prado Luz segue no concurso “Santa Catarina Canta”. Ele participou da fase regional que aconteceu na última sexta-feira (6), em Joinville, foi aprovado e agora segue para a fase mesorregional que vai acontecer no dia 20 de outubro.

José se dedica agora aos ensaios para o desafio para próxima fase

Segundo a mãe do menino, Vanderleia Luz, que conversou com a equipe do Jornal Perfil, foi um momento “lindo e de muita emoção” quando o filho dela subiu ao palco e se apresentou.

“Estamos felizes e orgulhos, agora temos mais uma etapa no mês que vem. Agora o José vai competir com os classificados nas regiões de Mafra e Jaraguá do Sul, em evento que também será em Joinville. Ele é o único candidato na categoria dele na região de Joinville, já imaginávamos que ele passaria para a segunda fase, ele demonstrou muito talento em sua apresentação. Mesmo sendo o único a se apresentar, ele disse que sempre dá um frio na barriga na hora de subir ao palco”, contou a mãe.

O menino rio-negrinhense foi o primeiro a subir no palco e abriu o evento. Agora José está dedicado aos ensaios para a próxima fase, e mesmo sabendo que é uma competição, o menino está feliz e se sente um vitorioso com sua participação.

O festival tem como objetivo principal proporcionar oportunidades e visibilidade para artistas catarinenses e vem sendo realizado em diversas regiões com etapas classificatórias para selecionar participantes.

Na seletiva realizada no Teatro Céu Aventureiro passaram José Vitor do Prado Luz (Categoria Infantojuvenil) e Fabí Ferreira, Lucas Bueno, Matheus Gutierre e Tamy Yamada (Categoria Geral). Com isso, as audições da etapa regional do Norte finalizaram. A etapa mesorregional será no dia 20 de outubro, no Teatro da Liga, em Joinville, a partir das 18h. No final, haverá show da Camerata Florianópolis.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Nota de Falecimento

SC reforça segurança nas escolas com instalação de novas câmeras e botão do pânico em 100% das unidades

Comunidade São José de Anchieta realiza festa do padroeiro neste final de semana no bairro Vista Alegre

Nota de falecimento

Arraiá da Saúde leva serviços e acolhimento à comunidade neste sábado em Rio Negrinho

Indústria catarinense cresce mais que o dobro da média nacional