Um homem de 24 anos foi morto pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) na madrugada deste domingo (6), em São José, na Grande Florianópolis, após esfaquear sua companheira grávida de três meses e avançar contra os policiais com uma faca. O caso ocorreu no bairro Serraria, por volta das 2h.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com a PM, o homem teria atacado a mulher, de 39 anos, dentro de casa, causando ferimentos no rosto, lábios, peito e braço direito. Vizinhos socorreram a vítima, que foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Lá, ela relatou que o agressor, com quem mantinha um relacionamento há cinco meses, teve um surto após a volta da UPA, onde havia sido levado pela própria mulher.
Segundo o relato, o agressor também teria feito a filha da vítima, de 10 anos, refém. Quando os policiais chegaram ao local, o homem, armado com a faca usada no ataque, teria avançado contra a guarnição. Apesar do uso de uma pistola incapacitante e de escudos de proteção, ele não foi contido e continuou a investida contra os agentes.
Diante da situação, os policiais reagiram com disparos de arma de fogo, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser atendido pelo SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher permanece internada, e seu estado de saúde não foi divulgado.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO