Foi identificado como Rafael Aragão Gonzalez, de 49 anos, o homem que morreu após ser atropelado por uma lancha na manhã desta quinta-feira (17), na Praia Central de Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. Gonzalez, que nadava próximo à Ilha das Cabras com um amigo, sofreu lesões graves ao ser atingido pelas hélices da embarcação.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com os bombeiros, quando as equipes de resgate chegaram ao local, o corpo de Gonzalez já estava boiando. Entre as lesões, foi constatada quase decapitação e cortes profundos causados pela lancha. O empresário era fundador da Tanoaria Espanha, uma empresa especializada em bebidas alcoólicas, e residia em Balneário Camboriú.
O amigo que acompanhava Gonzalez, um homem de 62 anos, é natural de Balneário Camboriú. No momento do resgate, os bombeiros identificaram uma avulsão (fratura por arrancamento ósseo) na perna direita e uma fratura fechada na esquerda. A vítima foi transportada por moto aquática até a orla da praia, onde foi recebida pela equipe de atendimento avançado do Samu, que a levou ao Hospital Ruth Cardoso. Neste momento, encontra-se em estado grave.
A Capitania dos Portos foi acionada e iniciou a investigação sobre o acidente. O condutor da lancha, de 42 anos, estava habilitado e passou por teste de alcoolemia, que resultou negativo. A embarcação, que estava locada e transportava uma família, passará por perícia.
O velório de Rafael Aragão Gonzalez ocorrerá nesta sexta-feira (18) em Florianópolis, com sepultamento marcado para as 16h. Ele deixa dois filhos, Hugo e Bruno.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO