Homem fica ferido após colisão entre carro e moto em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na manhã desta quarta-feira (04), por volta das 6h12, o Corpo de Bombeiros Militar de São Bento do Sul atendeu a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um carro e uma motocicleta, na Avenida Prefeito Otto Bollmann, no bairro Brasília.

O condutor da motocicleta Honda Biz, um homem de 50 anos, foi encontrado consciente, em posição semi-sentada, apresentando escoriações e um edema no joelho direito. Ele também relatava dores no ombro direito, joelho direito e canela esquerda, além de dificuldades respiratórias. Apesar disso, não havia sinais de deformidades e a motricidade estava preservada.

Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi imobilizada e encaminhada ao Hospital e Maternidade Sagrada Família, onde permaneceu sob cuidados médicos.

O outro veículo envolvido no acidente, um Kia Cerato, era conduzido por um homem que não sofreu ferimentos e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Militar.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Rio Negrinho recebe primeiras doses da vacina Pneumo 20 e inicia transição no calendário vacinal

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama

PROCESSO DE EXPANSÃO: GRUPO BRUDA ADQUIRE 2 NOVAS UNIDADES EM RIO NEGRINHO

Anvisa anuncia novas liberações de produtos Ypê e empresa fará recolhimento voluntário de lava-roupas líquidos

Prazo para uso do Kit Escolar em Rio Negrinho termina em setembro; famílias devem ficar atentas

Corpo de homem é encontrado em riacho, em São Bento do Sul