Faleceu na manhã desta sexta-feira (25), Florinda Almira Campos Silva, carinhosamente conhecida como Dona Flori, figura muito querida e respeitada pela comunidade de Rio Negrinho.
Esposa do saudoso Clóvis Campos, também muito conhecido na cidade, Dona Flori deixa um legado de fé, dedicação e serviço comunitário. Ela foi sócia fundadora da Casa da Amizade, instituição que desempenha um papel importante em ações sociais no município, e participou ativamente do Grupo de Oração São Judas Tadeu, sempre com palavras de acolhimento e espírito solidário.
A sua presença marcante e carinho com todos ao seu redor fizeram dela uma referência de bondade e amizade para gerações de rio-negrinhenses.
Os trabalhos de velório estão sob responsabilidade do Plano São Gabriel, que divulgará em breve os detalhes sobre o velório e sepultamento.
A cidade lamenta profundamente a partida de Dona Flori, mas celebra a vida de uma mulher que deixa ensinamentos de fé, amizade e amor ao próximo.
NOTA DE FALECIMENTO.
Funerária e Plano São Gabriel comunicam o falecimento da Sra Florinda Almira Silva, com 94 anos de idade ocorrido hoje às 11h30 na Fundação Hospitalar Rio Negrinho.
Deixa enlutado: Filha, Nora, Genros, Netas, Bisnetos e demais familiares e amigos.Seu corpo será velado amanhã a partir das 07h na capela São Gabriel, de onde sairá o féretro ás 15h30 seguindo para sepultamento no cemitério municipal de Rio Negrinho.
Comunicamos com pesar o falecimento da Sra Florinda Almira Silva.
A mesma era mais conhecida como Dona Flori.
Comunicou Funerária São Gabriel.