Na madrugada desta terça-feira (12), um homem de 37 anos foi encontrado sem vida após ser vítima de afogamento em um silo às margens da BR-158, na Linha Humaitá em Cunha Porã.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19h da segunda-feira (11), após a equipe de resgate encontrar a vítima submersa sob várias toneladas de grãos na área de descarga de caminhões.
Mesmo com mais de 8 horas de trabalho e o esforço conjunto de uma equipe composta por 20 militares, não foi possível resgatar o homem com vida. As operações de resgate envolveram técnicas especializadas, incluindo o uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e respiratórios.
Barreiras de contenção com tapumes e aspiração dos grãos foram algumas das medidas implementadas na tentativa de salvar a vítima.
Por volta das 3h30 de terça-feira (12), o corpo do homem foi finalmente encontrado a uma profundidade de 9 metros, sem sinais vitais e com evidências de rigor cadavérico. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos legais e exames necessários.
A operação de resgate contou com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Maravilha e São Miguel do Oeste, além da colaboração da Polícia Civil, Polícia Científica e utilização de uma retroescavadeira da Prefeitura de Cunha Porã.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO