Na manhã desta quarta-feira (8), um homem de 43 anos foi assassinado com pelo menos cinco tiros na chegada ao trabalho, em Chapecó. A vítima, identificada como chefe do suspeito do crime, de 63 anos, foi alvejada enquanto chegava de motocicleta à empresa, que realiza obras de pavimentação e terraplanagem.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com informações da Polícia Militar, a principal hipótese para o crime é uma discussão ocorrida no ambiente de trabalho, relacionada à mudança e remanejamento do suspeito para outro setor da empresa. Testemunhas relataram à PM que o autor, após desentendimentos anteriores, chegou à empresa na manhã do crime afirmando que iria “acertar as contas” com a vítima.
Após atirar contra o chefe, o suspeito cometeu suicídio, segundo informou o delegado Éder Matter. A Polícia Civil está investigando os detalhes do caso para esclarecer os motivos e circunstâncias do crime.
Funcionários da empresa ouvidos pela PM revelaram que o desentendimento entre os dois homens surgiu durante uma obra, quando o suspeito estava fotografando e filmando os trabalhos, o que não era permitido pela empresa. Diante disso, o autor foi realocado para outro local de trabalho.
A empresa informou à polícia que ambos os envolvidos não possuíam histórico de problemas psicológicos e que a discussão anterior não havia sido considerada grave.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Científica foram acionados para atuar no local do crime e realizar os procedimentos cabíveis.
Com informações do g1 SC e NSC TV
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO