“Aguardamos a justiça”, proprietário do estabelecimento conta o que aconteceu antes da agressão feita pelo vereador Dido

Botões de Compartilhamento

A equipe do Perfil Multi conversou com Neuri Gruber Júnior, proprietário do estabelecimento envolvendo a agressão feita pelo vereador Dido. Segundo ele, a confusão teve início quando ele procurou Dido para resolver questões documentais referentes à compra de uma moto que estava no nome da mãe do vereador.

Neuri explicou que, ao entrar em contato com Dido para solucionar a questão, foi informado sobre uma suposta dívida relacionada à moto com o irmão dele, que só iriam liberar a documentação após o pagamento dessa dívida.

Após isso, Neuri entrou em contato com o irmão de Dido para resolver o problema e foi informado que a moto era dele, apenas estava no nome da mãe deles e não tinham o direito de segurar a documentação. Neuri ainda disse que, no início da noite, o irmão dele entrou em contato com ele relatando que no dia seguinte iriam resolver a documentação e que estava tudo certo.

No entanto, por volta das 23 horas, Dido entrou no estabelecimento de Neuri, agredindo um de seus colaboradores, que foi confundido pelo vereador como o próprio dono da loja.

Dido alegou que a agressão era destinada a Neuri Gruber, acusando-o de ameaçar sua mãe e irmão. No entanto, após acionar as autoridades e esclarecer os mal-entendidos, ficou evidente que não houve qualquer ameaça por parte do proprietário do estabelecimento.

O funcionário agredido precisou ser hospitalizado devido à quebra do nariz. Neuri finalizou dizendo: “Aguardamos a justiça”.

Notícias mais lidas

Colisão entre carro e motocicleta deixa dois feridos na BR-280 em Rio Negrinho

Motorista morre após colisão frontal entre carro e caminhão na BR-116 em Papanduva

Quem era o piloto que morreu em apresentação no Beto Carrero World

Rio Negrinho brilha com a abertura do Natal Encantado neste sábado

Polícia Militar prende suspeito armado minutos após tentativa de homicídio em Rio Negrinho

Últimas notícias

Mulher é presa após arremessar gata do 12º andar de prédio em Curitiba

Caminhoneiro de 56 anos morre após ser esmagado pela cabine da própria carreta em SC

Caio Treml assume presidência da AMUNESC e região recebe R$ 10 milhões em investimentos

Crianças participam de passeio educativo no Parque das Aves

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em SC

Carnaval com descontos imperdíveis: MAK Center promove bazar com até 60% off por dois dias