A equipe do Perfil Multi conversou com Neuri Gruber Júnior, proprietário do estabelecimento envolvendo a agressão feita pelo vereador Dido. Segundo ele, a confusão teve início quando ele procurou Dido para resolver questões documentais referentes à compra de uma moto que estava no nome da mãe do vereador.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Neuri explicou que, ao entrar em contato com Dido para solucionar a questão, foi informado sobre uma suposta dívida relacionada à moto com o irmão dele, que só iriam liberar a documentação após o pagamento dessa dívida.
Após isso, Neuri entrou em contato com o irmão de Dido para resolver o problema e foi informado que a moto era dele, apenas estava no nome da mãe deles e não tinham o direito de segurar a documentação. Neuri ainda disse que, no início da noite, o irmão dele entrou em contato com ele relatando que no dia seguinte iriam resolver a documentação e que estava tudo certo.
No entanto, por volta das 23 horas, Dido entrou no estabelecimento de Neuri, agredindo um de seus colaboradores, que foi confundido pelo vereador como o próprio dono da loja.
Dido alegou que a agressão era destinada a Neuri Gruber, acusando-o de ameaçar sua mãe e irmão. No entanto, após acionar as autoridades e esclarecer os mal-entendidos, ficou evidente que não houve qualquer ameaça por parte do proprietário do estabelecimento.
O funcionário agredido precisou ser hospitalizado devido à quebra do nariz. Neuri finalizou dizendo: “Aguardamos a justiça”.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO