“Aguardamos a justiça”, proprietário do estabelecimento conta o que aconteceu antes da agressão feita pelo vereador Dido

Botões de Compartilhamento

A equipe do Perfil Multi conversou com Neuri Gruber Júnior, proprietário do estabelecimento envolvendo a agressão feita pelo vereador Dido. Segundo ele, a confusão teve início quando ele procurou Dido para resolver questões documentais referentes à compra de uma moto que estava no nome da mãe do vereador.

Neuri explicou que, ao entrar em contato com Dido para solucionar a questão, foi informado sobre uma suposta dívida relacionada à moto com o irmão dele, que só iriam liberar a documentação após o pagamento dessa dívida.

Após isso, Neuri entrou em contato com o irmão de Dido para resolver o problema e foi informado que a moto era dele, apenas estava no nome da mãe deles e não tinham o direito de segurar a documentação. Neuri ainda disse que, no início da noite, o irmão dele entrou em contato com ele relatando que no dia seguinte iriam resolver a documentação e que estava tudo certo.

No entanto, por volta das 23 horas, Dido entrou no estabelecimento de Neuri, agredindo um de seus colaboradores, que foi confundido pelo vereador como o próprio dono da loja.

Dido alegou que a agressão era destinada a Neuri Gruber, acusando-o de ameaçar sua mãe e irmão. No entanto, após acionar as autoridades e esclarecer os mal-entendidos, ficou evidente que não houve qualquer ameaça por parte do proprietário do estabelecimento.

O funcionário agredido precisou ser hospitalizado devido à quebra do nariz. Neuri finalizou dizendo: “Aguardamos a justiça”.

Notícias mais lidas

Tragédia no interior de Major Vieira: criança de 5 anos morre atropelada por trator

Maitaca-verde é resgatada e recebe cuidados para reabilitação

Morre Preta Gil, aos 50 anos, após a luta contra o câncer

Jovens ficam feridas após queda de motocicleta na SC-112 em Rio Negrinho

Idoso morre após sair da pista com moto na SC-112 em Rio Negrinho

Últimas notícias

Nota de falecimento

Ação conjunta entre PM e PRF resulta na apreensão de mais de 130 kg de maconha e prisão de cinco pessoas em Rio Negrinho

Homem de 75 anos é preso após atear fogo na própria esposa em Campo Alegre

Conta de luz terá bandeira tarifária vermelha patamar 2 em agosto

Operação desarticula rede de pirataria e apreende R$ 1,5 milhão em produtos falsificados em Brusque

Festa do Agricultor e Motorista 2025 começa hoje com rodeio, exposições e muita animação