“Vídeo manipulado”, vereador Dido fala pela primeira vez após agressão; assista

Botões de Compartilhamento

Na Sessão da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (27), o vereador e presidente Rodrigo dos Santos, conhecido como Dido, se pronunciou publicamente pela primeira vez após ter agredido um jovem na última quarta-feira (22).

O pronunciamento aconteceu antes da votação do requerimento que pedia seu afastamento, o qual ele mesmo deu o voto de desempate, votando contra.

Durante sua fala, Dido alega que foi “julgado por um vídeo manipulado”, e também disse que é “humilde” e assume seu erro. Assista abaixo:

Apesar das explicações, o episódio gerou grande repercussão e a sessão da Câmara de Vereadores foi marcada por comentários negativos nas transmissões ao vivo.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Receita Federal libera consulta ao segundo lote de restituição do Imposto de Renda nesta terça-feira

Copa de Laço poderá homenagear ícones do tradicionalismo de Rio Negrinho

Confira as vagas de emprego disponíveis no Sine de Rio Negrinho

Vereadores solicitam estudo para implantação de estacionamento no Posto de Saúde Central

Câmara de Rio Negrinho aprova repasse de R$ 90 mil para entidades sociais do município

Programa Pet Levado a Sério abre 300 vagas para castrações gratuitas em São Bento do Sul