Três pessoas são levadas ao hospital após carro capotar em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta quinta-feira (29), por volta das 13h53, o Corpo de Bombeiros de São Bento do Sul, foi acionada para atender um acidente de trânsito na Rua Alberto Torres, no Bairro Centenário.

Ao chegar, a guarnição confirmou que um veículo, um volkswagenVOLKSWAGEN up branco, havia caído em uma ribanceira. Três vítimas foram identificadas: uma mulher de 74 anos, um homem de 30 anos e um homem de 37 anos. Todas as vítimas estavam estáveis, conscientes no momento da chegada dos bombeiros.

A mulher relatou dor na cabeça, sem sinais de fratura, enquanto o homem de 30 anos queixou-se de dor na perna e na costela, sem suspeita de fratura. O homem de 37 anos não apresentou queixas. Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram transportadas para o Hospital e Maternidade Sagrada Família para acompanhamento médico.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão

Formatura do Programa Bombeiro Mirim acontece nesta sexta-feira em Rio Negrinho