Na tarde de terça-feira (04), uma operação conjunta entre o 12º e o 1º Batalhões de Polícia Militar (BPMs) de Balneário Camboriú e Itajaí, respectivamente, resultou na prisão de dois irmãos, um homem de 23 anos e um adolescente de 16, por receptação dolosa e corrupção de menor.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A ação teve início após a guarnição do 12º BPM receber informações sobre dois indivíduos oferecendo uma bicicleta com suspeita de origem criminosa em Balneário Camboriú. Ao chegar ao local, os policiais flagraram os suspeitos tentando vender a bicicleta e observando-os colocando o objeto no porta-malas de um veículo Ford Ka branco. Seguindo pela BR-101, os suspeitos se dirigiram para Itajaí, e a guarnição do 1º BPM foi alertada.
Em Itajaí, no bairro Cidade Nova, o veículo foi encontrado estacionado em frente à residência dos suspeitos. Durante a abordagem, um dos envolvidos tentou se desfazer de um telefone celular, jogando-o por cima do muro. A revista ao veículo revelou uma bicicleta da marca GTS e uma máquina de cartão, enquanto a garagem da residência continha mais 26 bicicletas.
Os irmãos foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itajaí, juntamente com os objetos apreendidos. As vítimas de furto de bicicletas na região são orientadas a comparecer à delegacia para reconhecer seus bens e apresentar a documentação necessária para a devolução.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO