Na última sexta-feira (13), uma jovem de 21 anos foi violentamente atacada e estuprada em plena luz do dia em São Francisco do Sul. O crime ocorreu na “Praia do Lixo”, no bairro Rocio Grande, e somente veio à tona nesta semana, com o avanço das investigações da Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
De acordo com o delegado Fábio Estuqui, o agressor, que estava com uma bicicleta, abordou a vítima em uma rua do bairro e a levou até a praia, onde cometeu o estupro e tentou afogá-la. A jovem resistiu, mas ficou gravemente ferida. Um morador que passava pelo local ouviu seus gritos e acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, que rapidamente a encaminharam ao hospital.
“A vítima está muito machucada e precisou de cuidados médicos”, relatou o delegado. A jovem já foi ouvida pelas autoridades, mas o suspeito ainda não foi identificado. A Polícia Civil já possui descrições físicas do agressor e continua trabalhando para localizá-lo.
Estuqui ainda fez um alerta para que as mulheres evitem locais isolados e, sempre que possível, andem em grupos ou acompanhadas por familiares, especialmente ao voltarem do trabalho ou da escola.
A busca pelo suspeito continua e a Polícia Civil reforça a importância de informações da população para ajudar na identificação do agressor.
Com informações da NSC Total
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO