“Câmbio Verde” bate recorde de arrecadação em São Bento do Sul

Botões de Compartilhamento

Na última sexta-feira (1), o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae), realizou mais uma edição do “Programa Câmbio Verde”, na Praça Ceu das Artes, no bairro Serra Alta.

O evento bateu o recorde de todas as edições, com a coleta de 4,6 toneladas de materiais recicláveis, que foram trocados por legumes, verduras e frutas frescas, fornecidas por agricultores locais.

O “Câmbio Verde” acontece mensalmente, sempre na primeira sexta-feira do mês. A próxima edição será realizada no dia (22), na Capela São Paulo Apóstolo, no bairro Centenário. Para participar, os interessados devem entregar os materiais recicláveis devidamente limpos e separados, sendo aceitos plástico, metal, papel e vidro.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Polícia Científica de Santa Catarina divulga resultado final de concurso público para Perito Oficial Criminal

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial