Ginástica artística de São Bento do Sul conquista ouro no Jasc

Botões de Compartilhamento

Os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc) já estão em atividade em 2024. A ginástica artística foi a primeira modalidade a movimentar os catarinenses, ocorrendo neste fim de semana devido à grande estrutura necessária para sua realização. São Bento do Sul conquistou três medalhas, sendo uma de ouro e duas de bronze.

Na barra fixa, Gabriel Vieira Ramos conquistou a medalha de ouro. O atleta ainda levou o bronze no individual geral. São Bento do Sul alcançou a terceira colocação no geral por equipes, ficando atrás apenas de Blumenau e de Joinville. 

O presidente da Fundação Municipal de Desportos (FMD), Luciano Weidner, destaca que os resultados positivos que a cidade tem alcançado nas competições por todo o estado são frutos do trabalho de estruturação das modalidades e do empenho de treinadores e atletas.  As demais modalidades dos Jasc ocorrem de 12 a 23 de novembro, em Concórdia. 

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

Após 26 anos, Rio Negrinho garante vaga na fase estadual dos Joguinhos Abertos de SC

Carteira com documentos em nome de Kioma Natali Martins é encontrada e entregue no Hospital de Rio Negrinho

Câmara de Rio Negrinho homenageia EMEBI Padre Cláudio Longen pelos 37 anos de história

Junho Laranja: Santa Catarina reforça conscientização sobre leucemia e anemia e alerta para sinais da doença

Polícia Militar prende condutor embriagado após grave colisão no bairro Colonial

Defesa Civil emite aviso para onda de frio ao longo desta semana em SC; confira a previsão