Dupla é presa com 100 kg de maconha e cigarros eletrônicos em SC

Botões de Compartilhamento

Dois homens foram presos na tarde de quinta-feira, 8, por tráfico de drogas e contrabando, após serem flagrados transportando aproximadamente 100 quilos de maconha e cigarros eletrônicos em um veículo abordado no centro de Jupiá, no Oeste de Santa Catarina.

Foto: PMSC/Divulgação

A abordagem ocorreu por volta das 16h55, na rua Tupinambá, após uma guarnição policial que retornava de Xanxerê receber informações de que um veículo havia furado uma barreira policial em São Lourenço do Oeste e seguia em direção a Jupiá. Com base no alerta, os policiais montaram uma nova barreira na entrada do município e conseguiram interceptar o automóvel.

Durante a revista, os policiais localizaram duas malas no interior do carro, contendo aproximadamente 100 kg de maconha. Também foram apreendidas 10 unidades de cigarros eletrônicos, caracterizando o crime de contrabando. O condutor, de 31 anos, e o passageiro, de 22, relataram que a droga foi adquirida em Foz do Iguaçu, no Paraná, e seria levada até Criciúma.

Os suspeitos receberam voz de prisão pelos crimes de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e contrabando (art. 334 do Código Penal). Os envolvidos foram encaminhados para avaliação médica e, posteriormente, entregues à delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste. O veículo, os celulares dos envolvidos, a droga e os produtos contrabandeados foram apreendidos.

Notícias mais lidas

Acidente entre carro e motocicleta deixa jovem ferida na BR-280 em São Bento do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Realeza da 41ª Schlachtfest é escolhida em São Bento do Sul

Bombeiros de Rio Negrinho atendem duas ocorrências graves na SC-112 em sequência na noite de quinta-feira (4)

Irmãos são presos por contrabando em São Bento do Sul

Últimas notícias

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Nota de Falecimento

Nota de falecimento

Brasil produzirá vacina contra vírus sincicial respiratório

Rio Negrinho: Polícia Militar e Ônibus Lilás reforçam combate à violência contra mulher

Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para procedimento na pele