Um homem foi preso na última sexta-feira (5) em Bom Jardim da Serra, na Serra Catarinense, suspeito de assassinar a ex-namorada e a amante. Segundo a Polícia Civil, ele confessou os crimes.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
As investigações apontam que o suspeito terminou um relacionamento de 15 anos com Maria Aparecida da Rosa, de 33 anos, para ficar com Júlia Antonello, de 19 anos. No entanto, a jovem recusou manter um relacionamento com ele. Diante da negativa, o suspeito a assassinou e enterrou seu corpo. O crime ocorreu no dia 19 de agosto.
Após o assassinato de Júlia, o homem tentou reatar o relacionamento com Maria Aparecida, chegando a confessar o crime cometido, afirmando que “mais nada ficaria entre eles”. No entanto, Maria Aparecida recusou-se a voltar com o suspeito e planejava denunciá-lo às autoridades.
Temendo ser denunciado, o homem assassinou Maria Aparecida com facadas no pescoço, aproximadamente um mês após o primeiro assassinato, no dia 18 de setembro.
O suspeito fugiu do local e permaneceu foragido até a última sexta-feira, quando foi capturado e preso pela morte da ex-companheira. Durante o interrogatório, ele foi confrontado com evidências de que também havia matado Júlia e acabou confessando os dois homicídios.
A Polícia Civil informou que o suspeito afirmou ter asfixiado Júlia. O corpo dela foi encontrado no mesmo dia, após ele indicar onde havia sido enterrado.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO