Nesta quinta-feira (08), equipes da Polícia Militar foram chamadas para investigar um caso de abandono de incapaz, ocorrido no distrito do Campo d’Água Verde, em Canoinhas.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Ao chegarem ao local indicado, os policiais constataram que um bebê de 2 anos estava sozinha dentro de uma residência. O homem que acionou a polícia afirmou ser o proprietário da casa e que a havia alugado para uma mulher há cerca de um ano. Na data do ocorrido, viu a mulher sair de casa com uma amiga, deixando o filho sozinho.
Por volta das 22h30, o proprietário ouviu o choro da criança e pediu ajuda a uma vizinha para verificar a situação. Ao constatarem que o bebê estava sozinha e assustada, as autoridades foram acionadas e precisaram arrombar a porta para ter acesso ao interior da residência.
Após diversas tentativas, por volta da meia-noite, a mulher foi localizada e alegou estar em um bar com amigas. O Conselho Tutelar também foi chamado, e todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia para prestar esclarecimentos.
Envie sua notícia!
Contribua com o conteúdo do nosso portal
Enviar notíciaReceba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO