Mulher é presa após tentar furtar mercado em Rio Negrinho

Botões de Compartilhamento

Na tarde desta quarta-feira (14), policiais militares da 2ª Companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam uma mulher suspeita de tentar furtar um mercado. A prisão aconteceu no Bairro Industrial Sul, em Rio Negrinho.

A guarnição foi acionada, via Central de Operações da Polícia Militar (Copom), para averiguar uma tentativa de furto impedida por funcionários de um mercado.

A suspeita foi flagrada através das câmeras de vídeo monitoramento tentando furtar diversos produtos alimentícios.

A equipe de segurança agiu rapidamente, contendo a mulher antes que ela conseguisse deixar o estabelecimento, evitando assim o furto. Ao ser abordada, ela estava com uma mochila contendo itens como um vidro de palmito em conserva, barras de chocolate e caixas de bombom.

Diante dos fatos, a mulher foi presa e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de São Bento do Sul para os procedimentos legais.

Notícias mais lidas

Polícia Militar recupera trator com registro de furto em Rio Negrinho

Vítima de feminicídio, Pricila Dolla será velada na Capela Mortuária de Volta Grande

Autor de disparos contra mulher em Volta Grande é preso em flagrante, confirma delegado

Amigos e familiares lamentam morte de Pricila Dolla

Feminicídio em Volta Grande: mulher é morta a tiros dentro de casa e ex-namorado tenta tirar a própria vida

Últimas notícias

NOTA DE FALECIMENTO

NOTA DE FALECIMENTO

Tudo pronto para mais uma Feistock: Mais de 100 expositores ocupam todo o espaço da Promosul na feira que segue até domingo

Comissão da Câmara aprova redução da maioridade penal para 16 anos

São Bento do Sul sedia capacitação regional para fortalecer ações da Defesa Civil diante do El Niño

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em Rio Negrinho