VÍDEO: Câmera mostra ação de criminosos que mataram homem em frente a creche em Indaial

Botões de Compartilhamento

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um grupo de criminosos matou um homem na frente de uma creche em Indaial, na manhã desta segunda-feira (4).

Uma mãe e uma criança de quase quatro anos que estavam próximo ao local foram atingidas, mas sem risco de morte. Para a PM, houve uma execução e não há relação com a Unidade de Educação Infantil.

Perto das 7h30min, enquanto crianças chegavam à unidade de ensino, um carro branco passou pelo Jeep Renegade onde estava o homem após deixar a filha e a esposa na creche. As imagens mostram que o veículo branco para, dois descem e fazem os disparos. Foram mais de 15.

A vítima morreu na hora e o Jeep, desgovernado, parou do outro lado da rua . A situação gerou corre-corre e desespero. As aulas foram suspensas no educandário do bairro Tapajós nesta segunda.

Caso não teve relação com a creche

Apesar de tiros terem acertado as pernas de uma mulher de 43 anos e de uma criança, o caso não tem relação com a creche, ressaltou a polícia. Conforme o comandante da PM, Mário Elias, a vítima vivia na cidade há cinco meses e tinha ligação com uma facção criminosa do Amazonas, o que pode explicar a motivação do homicídio:

“Ele tem histórico de envolvimento com tráfico de drogas, inclusive tem mandado de prisão pelo crime de homicídio. Então ficou bem claro que é um fato relacionado com o passado dele. Ele claramente era o alvo”, declarou o tenente-coronel.

Em nota, a Secretaria de Educação de Indaial (SED) reiterou que se tratou de um crime direcionado:

“É importante ressaltar que esse incidente não está relacionado a qualquer ataque direcionado à Unidade de Educação Infantil. Entendemos completamente a preocupação dos pais e responsáveis em buscar seus filhos nas instalações educacionais. Queremos garantir que, se desejarem, poderão fazer isso sem qualquer interrupção no atendimento usual. A SED também está com a equipe de psicólogos na Unidade de Educação Infantil para atendimento a todos”, escreveu.

Fonte: NSC Total

Notícias mais lidas

Casal é preso por tráfico de drogas em Rio Negrinho

Corpo de jovem desaparecido é encontrado enterrado em propriedade rural de Campo Alegre

Adolescente é levado ao hospital após ser atropelado por trem em Rio Negrinho

Ex-funcionário é preso após furtar R$ 80 mil de empresa em São Bento do Sul

Área de escape na Serra Dona Francisca vai “aproveitar” atual traçado; redesenho de curva terá concreto

Últimas notícias

Prefeitura de Rio Negrinho altera preferência de trânsito no bairro São Rafael

Igreja é arrombada e tem objetos sagrados furtados em Canoinhas

Cardiopatias congênitas ocorrem em 30 mil bebês por ano

São Bento do Sul participa de encontro do Colegiado da Amunesc

Moraes oficializa pedido de extradição de Carla Zambelli

Turismo de SC teve o segundo maior crescimento do país no verão de 2025