VÍDEOS: Câmera flagra mãe e padrasto carregando mala usada para transportar corpo de Isabelle em Indaial

Botões de Compartilhamento

A Polícia Civil de Santa Catarina anunciou ontem, quarta-feira (06), a prisão da mãe e padrasto da menina de 3 anos que estava desaparecida desde segunda-feira (04), em Indaial.

Inicialmente, o casal havia alegado um suposto sequestro da criança, porém, após uma investigação minuciosa, as autoridades concluíram que as alegações eram falsas e que os pais eram os responsáveis pela morte da criança.

Durante o avanço das investigações, ficou evidente que as declarações do casal, mãe e padrasto da criança, eram combinadas e não condiziam com os fatos. O veículo mencionado como suspeito foi identificado pela equipe de investigação como mais uma tentativa de distração por parte dos pais.

Ao longo do dia, cerca de 12 pessoas foram interrogadas, o que permitiu desmontar a versão fabricada pelos pais, que posteriormente confessaram o crime. Segundo apurado, após agredirem a menina e perceberem que ela estava sem vida, decidiram se livrar do corpo, colocando-o em uma mala e enterrando-o nas proximidades da BR-470.

O padrasto da vítima indicou o local onde o corpo foi enterrado, e a Polícia Civil conseguiu recuperá-lo. A perícia forense foi acionada para realizar os exames necessários.

Além disso, a residência do casal foi periciada, onde foram encontrados vestígios de sangue. Imagens de câmeras de monitoramento também foram obtidas, mostrando o momento em que o casal se desfaz da mala que continha o corpo da criança.

O delegado aguarda os laudos periciais para determinar a causa da morte da menina. Os pais, cuja prisão temporária foi decretada pela Justiça, foram encaminhados ao Presídio e se encontram à disposição da Justiça.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Grupo “Mãos que Criam” transforma tardes em momentos de arte, cuidado e acolhimento

Confira o filme que estreia no Cine Gracher esta semana

Sargento Indalêncio é homenageado durante reunião do Conseg de Campo Alegre

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos em Rio Negrinho

Nova diretoria da Casa da Amizade toma posse em solenidade que acontece neste momento

Prefeitura de Rio Negrinho abre vagas de estágio para estudantes da área de Educação