Na tarde de terça-feira (12), por volta das 18 horas a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Sr. Crisman Fagner Lopes, foi encontrado caído ao lado da rua, já sem vida.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
Os bombeiros, que estavam no local, constataram o óbito. Eles relataram duas perfurações na vítima, possivelmente causadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra nas costas.
A Sra. A. B., que encontrou a vítima em sua casa na companhia de W.S.S e da esposa de W.S.S, relatou que os homens estavam conversando sobre a compra de um veículo. Segundo ela, após uma conversa amigável e uma xícara de café, ambos foram para a rua na frente da casa.
Poucos minutos depois, A.B ouviu os disparos e ao sair para verificar, viu a vítima tentando caminhar, mas acabou caindo no local. Neste momento, W.S.S embarcou na garupa de uma moto vermelha, conduzida por sua esposa, e fugiu em direção à rodovia PR-420.
A.B também informou que, após encontrar a vítima caída, retirou do bolso da vítima a CNH e um isqueiro, mas não encontrou o celular, que possivelmente foi levado pelo suspeito.
A Polícia Militar também conversou com a Sra. L. C., que avistou os indivíduos conversando em frente à sua residência. Ela relatou que ouviu alguns barulhos e, ao olhar, viu a vítima tentando caminhar e caindo alguns metros à frente.
A Sra. P. A. S., esposa da vítima, estava no local e relatou que W.S.S era amigo da vítima e que ele havia vindo cobrar uma parcela de um veículo. Ela informou que o suspeito reside no bairro Serra Alta, na cidade de São Bento do Sul.
Os papiloscopistas e o perito do IML estiveram no local para realizar a perícia. A Polícia Militar segue investigando o caso.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO