Acerto de contas: homem é morto com tiro na cabeça por causa de dívida, em Piên

Botões de Compartilhamento

Na tarde de terça-feira (12), por volta das 18 horas a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Sr. Crisman Fagner Lopes, foi encontrado caído ao lado da rua, já sem vida.

Os bombeiros, que estavam no local, constataram o óbito. Eles relataram duas perfurações na vítima, possivelmente causadas por arma de fogo, sendo uma na cabeça e outra nas costas.

A Sra. A. B., que encontrou a vítima em sua casa na companhia de W.S.S e da esposa de W.S.S, relatou que os homens estavam conversando sobre a compra de um veículo. Segundo ela, após uma conversa amigável e uma xícara de café, ambos foram para a rua na frente da casa.

Poucos minutos depois, A.B ouviu os disparos e ao sair para verificar, viu a vítima tentando caminhar, mas acabou caindo no local. Neste momento, W.S.S embarcou na garupa de uma moto vermelha, conduzida por sua esposa, e fugiu em direção à rodovia PR-420.

A.B também informou que, após encontrar a vítima caída, retirou do bolso da vítima a CNH e um isqueiro, mas não encontrou o celular, que possivelmente foi levado pelo suspeito.

A Polícia Militar também conversou com a Sra. L. C., que avistou os indivíduos conversando em frente à sua residência. Ela relatou que ouviu alguns barulhos e, ao olhar, viu a vítima tentando caminhar e caindo alguns metros à frente.

A Sra. P. A. S., esposa da vítima, estava no local e relatou que W.S.S era amigo da vítima e que ele havia vindo cobrar uma parcela de um veículo. Ela informou que o suspeito reside no bairro Serra Alta, na cidade de São Bento do Sul.

Os papiloscopistas e o perito do IML estiveram no local para realizar a perícia. A Polícia Militar segue investigando o caso.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Grupo “Mãos que Criam” transforma tardes em momentos de arte, cuidado e acolhimento

Confira o filme que estreia no Cine Gracher esta semana

Sargento Indalêncio é homenageado durante reunião do Conseg de Campo Alegre

Acidente entre moto e carro deixa dois feridos em Rio Negrinho

Nova diretoria da Casa da Amizade toma posse em solenidade que acontece neste momento

Prefeitura de Rio Negrinho abre vagas de estágio para estudantes da área de Educação