Na sessão realizada pela Câmara de Vereadores de Rio Negrinho desta segunda-feira (27), foi apresentado um requerimento pelo vereador Manoel Alves Neto (Maneco) solicitando o afastamento do presidente da câmara, Rodrigo dos Santos, conhecido como Dido.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A solicitação foi motivada pela agressão cometida por Dido contra um jovem de 21 anos na última quarta-feira (22), o episódio causou grande repercussão na cidade e gerou pedidos de afastamento e prisão do vereador por parte dos moradores.
A votação sobre o afastamento resultou em empate, sendo desempatada pelo próprio Dido, que votou contra o requerimento devido à sua posição de presidente da câmara.
Os vereadores que votaram contra o afastamento foram Alessandra Cristofolini, Cassio Alves, Nilson Sebastião, Arlindo Andre da Cruz (Piska) e Rodrigo dos Santos (Dido), este último com o voto de desempate.
Os vereadores que se posicionaram a favor do afastamento foram Ineir Miguel Mittmann (Kbelo), Roseli Zipperer do Amaral, Flavia Vicente e Manoel Alves Neto (Maneco).
A decisão de manter Dido no cargo, apesar das alegações e da pressão popular, continua a gerar discussões e descontentamento entre os moradores de Rio Negrinho.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO