Na noite de sábado (29), um homem de 24 anos foi acusado de assassinar sua companheira, de 33 anos, e o suposto amante dela, em Caçador, Santa Catarina. O crime ocorreu na rua Padre José Chamot, no bairro Gioppo.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A Polícia Militar recebeu um chamado para atender à ocorrência por volta das 22h, quando guarnições foram enviadas ao local para verificar a denúncia de homicídio. Durante a investigação, os policiais foram informados de que o autor, que já possuía passagens por contrabando e perturbação, havia feito uma chamada em um grupo de amigos, confessando os crimes.
Ao chegarem à residência das vítimas, os policiais encontraram vestígios de sangue, mas não localizaram os corpos. O suspeito foi abordado enquanto tentava fugir para o Mato Grosso do Sul pela Polícia Militar do Paraná. Em sua confissão, ele revelou que havia deixado um dos corpos a 200 quilômetros de Caçador e o outro a 100 quilômetros mais adiante.
As guarnições, com o apoio do Canil do Corpo de Bombeiros Voluntários, continuam as buscas pelas vítimas, que ainda não foram encontradas. A investigação prossegue para elucidar os detalhes do crime e localizar os corpos.
Receba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO