Renato Münch diz que vem para somar e agregar para o crescimento do município

Botões de Compartilhamento

A nomeação de Renato Münch como novo secretário de Desenvolvimento Econômico de Rio Negrinho marca um passo importante para o município. Com sua experiência como empresário, Renato traz uma perspectiva prática e inovadora que pode contribuir significativamente para o crescimento econômico da cidade e sua posição no Plano.

Em suas declarações para a equipe do Jornal Perfil, Renato demonstrou entusiasmo e comprometimento com o novo desafio, destacando sua intenção de “vestir a camisa pelo município” e trabalhar para atrair novas oportunidades e projetos que impulsionem o desenvolvimento local.

“A receptividade calorosa da comunidade e o apoio que venho recebendo, mostra a confiança depositada em mim para dirigir a secretaria”, disse Renato.

A expectativa é que sua atuação traga avanços para Rio Negrinho, fortalecendo setores estratégicos e criando condições para um futuro mais próspero para a população.

“Vamos vestir a camisa pelo município tentar agregar e ajudar no crescimento da cidade dentro do Planalto Norte Catarinense. Trazendo novas oportunidade e projetos”, completou.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

São Bento do Sul: Câmbio Verde arrecada 4 toneladas de recicláveis nesta sexta-feira

Bolsonaro diz que investigação contra ele é política e ‘suprema humilhação’: ‘Nunca pensei em sair do Brasil ou ir pra embaixada’

Férias escolares com diversão e aprendizado: confira algumas atividades criativas para curtir com as crianças e adolescentes

VÍDEO: Capivara presa em penhasco é resgatada em Florianópolis

São Bento do Sul é contemplada com recursos estaduais para fortalecer políticas voltadas aos idosos

PF cumpre mandados na casa de Jair Bolsonaro, que usará tornozeleira