Empresário Ricardo Godoi morre durante procedimento de tatuagem em Itapema

Botões de Compartilhamento

Ricardo Godoi, empresário e influenciador, de 46 anos, morreu após passar por uma anestesia geral para realizar uma tatuagem em um hospital de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O caso ocorreu na última segunda-feira (20), e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Foto: Instagram/Reprodução

De acordo com informações de um amigo da família ao Portal g1, Godoi recebeu a anestesia com o objetivo de fazer o procedimento de tatuagem nas costas. O responsável pelo estúdio de tatuagens informou que o empresário morreu enquanto estava sedado e intubado, antes de o desenho ser iniciado.

O profissional, explicou que o processo foi acompanhado por um anestesista, após exames que confirmaram que o empresário estava em boas condições de saúde. Antes do procedimento, Godoi havia comunicado aos seus seguidores nas redes sociais que passaria por uma cirurgia.

A Polícia Civil informou que o corpo de Godoi ainda não foi submetido ao exame cadavérico, que é fundamental para determinar com exatidão a causa da morte. Por esse motivo, a investigação solicitou a exumação, que foi autorizada pelo Poder Judiciário.

O que diz o estúdio de tatuagem

“Primeiramente o Studio de Tatuagem lamenta profundamente o falecimento do Ricardo, que além de cliente era um grande amigo do proprietário do Studio. Esclarecemos que o Ricardo iria fazer conosco um fechamento de costas com anestesia geral, sedação e intubação. Para isso contratamos um hospital particular com toda equipe, equipamentos e drogas anestésicas necessárias para a segurança do procedimento. Contratamos também um médico com especialização em anestesiologia e experiência em intubação, que teve sua documentação aprovada pelo hospital.

Foram solicitados previamente exames de sangue, que não apontaram nenhum risco explícito [para] a realização do procedimento. O Ricardo assinou o termo de consentimento de risco do procedimento. O que ocorreu é que no começo da sedação e intubação ele teve uma parada cardiorrespiratória, que ocorreu antes mesmo de começarem a tatuarem ele, que foi verificado rapidamente e chamado um cardiologista para tentar reanimar ele, infelizmente sem sucesso”.

Notícias mais lidas

Defesa Civil alerta: frio intenso atinge SC com mínimas de até -4°C e risco de geada

Carro de músico Agnaldo Lima pega fogo na madrugada e equipamentos de trabalho são destruídos

Jovem William Neppl, de 21 anos, morre após uma semana internado na UTI

Rio Negrinho amanheceu congelante registrando temperatura negativa

Morre Juliana Marins, brasileira que caiu em trilha na Indonésia

Últimas notícias

Hospital erra e dá antídoto para picada de cobra a 11 recém-nascidos ao invés de vacina em Canoinhas

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Antônio Cipriano Corrêa no bairro Industrial Norte

Serviços já respondem por 57% dos empregos formais no país, diz CNS

Alunos da Escola Jorge Zipperer participam da Câmara Mirim e apresentam projeto sobre a Bracatinga na Tribuna Livre

Dia do Colono será celebrado com Sessão Festiva na Câmara no dia 22 de julho

Adolescentes são apreendidos após tentativa de assalto a motorista de aplicativo em SC