O principal suspeito do duplo-homicídio ocorrido no último dia 23 de novembro, que vitimou o casal de empresários Susimara Gonçalves Souza e Pedro Ramiro de Souza, confessou o crime e implicou o cunhado como cúmplice. De acordo com depoimento do filho de Susimara, que já estava preso, o cunhado teria ajudado na execução das mortes.
Com base nessa nova informação, a Polícia Civil prendeu, na manhã desta quarta-feira (5), o segundo suspeito do caso. A prisão foi realizada no contexto da Operação Saisine, coordenada pela Delegacia de Homicídios da DIC de Itajaí.
O suspeito foi detido após o cumprimento de um mandado de busca em seu endereço, onde foram apreendidos dois aparelhos telefônicos, peças de bicicleta e vestimentas, que serão analisados pela investigação. O segundo investigado foi encaminhado ao presídio de Itajaí, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Relembre o caso de mãe e padrasto assassinados em Itajaí
O crime ocorreu no interior da residência das vítimas, após voltarem de um jantar. Conforme indicaram os laudos cadavéricos, as mortes foram causadas por meio de asfixia.
A motivação, supostamente, estaria atrelada ao interesse na herança, tendo em vista que o principal suspeito, já indiciado e preso na primeira fase, iria se beneficiar do patrimônio do casal.
Não perca nenhuma notícia de Rio Negrinho e região: entre em nossos grupos de WhatsApp e fique sempre atualizado!
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO