Na sexta-feira (17), o Juízo da Vara Criminal de São Bento do Sul proferiu uma sentença de 87 páginas, que condenou 04 homens à penas que, somadas, implicam em 92 anos de reclusão em regime fechado.
CONTINUA DEPOIS DAS PUBLICIDADES
A justiça julgou procedente à acusação e reconheceu que eles foram responsáveis por uma série de roubos violentos que ocorreram na região de São Bento do Sul, Campo Alegre, Rio Negrinho e no interior do Paraná, praticados entre o final de 2021 até meados de 2022.
A quadrilha agia com bastante violência contra as vítimas, agrediam e amarravam as pessoas com a finalidade de roubar caminhonetes, objetos de valor das residências e também armas de fogo.
Após uma investigação detalhada, que contou com medidas tecnológicas de análise, a Polícia Civil identificou pelo menos 06 roubos cometidos pelos envolvidos, com as mesmas características e modo de agir semelhante.
Além dos crimes de roubo, o Juízo Criminal condenou os envolvidos também nas penas dos crimes de associação criminosa armada e de porte ilegal de arma de fogo.
A. B. foi condenado à pena de 31 anos e 04 meses de reclusão, J. R. D. foi condenado à pena de 28 anos e 11 meses de reclusão, P. P. P. foi condenado à 19 anos e 9 meses de reclusão e N. B. foi condenado à pena de 12 anos e 8 meses de reclusão, a serem cumpridas em regime fechado. Todos os envolvidos encontram-se presos desde o final das investigações.
Envie sua notícia!
Contribua com o conteúdo do nosso portal
Enviar notíciaReceba as principais notícias de Rio Negrinho e Santa Catarina participando dos nossos grupos de WhatsApp
CLIQUE PARA ENTRAR NO GRUPO